Comercial casa das caldeiras é vendido em um único dia

Publicado em 1 de Dezembro de 2010 Voltar

O edifício Comercial Casa das Caldeiras, com 535 salas comerciais, que integra o complexo imobiliário desenvolvido pela Helbor e pela Setin na região da Nova Perdizes, em São Paulo (SP), foi totalmente comercializado no dia do seu lançamento, última quinta-feira, dia 5 de agosto, pela Lopes.

Já há um clima de grande expectativa para o lançamento em breve das quatro torres do Residencial Casa das Caldeiras, que terá 384 unidades.

Situado numa região nobre e de grande importância histórica para a cidade de São Paulo, o complexo imobiliário Casa das Caldeiras ocupará um terreno de 23,2 mil m2, na Avenida Francisco Matarazzo, próximo aos Shoppings Bourbon e West Plaza. O edifício comercial tem Valor Global de Vendas (VGV) de R$ 222 milhões, com valor médio de R$ 8,5 mil o m². As torres residenciais, com apartamentos de quatro dormitórios (1 ou 2 suítes), terão um VGV de R$ 313 milhões.

Fundada em Mogi das Cruzes (SP), em 1977, a Helbor atua em 25 cidades de 10 estados brasileiros e no Distrito Federal; está listada no Novo Mercado da BM&F Bovespa desde 2007, acumula mais de 7 mil unidades entregues, 150 empreendimentos desenvolvidos e cerca de 3 milhões de m² de área construída.

Das primeiras casas em 1979 às grandes obras e projetos inovadores, a Setin deu forma a sonhos e projetos e realizou inúmeros empreendimentos hoteleiros, comerciais e residenciais. Ao longo dos 32 anos de atuação, a Setin construiu mais de 1 milhão de metros quadrados e mais de 10 mil residências foram entregues.

Mais informações:
Setin