Secovi divulga vencedores do Prêmio Master Imobiliário 2011

Publicado em 13 de Setembro de 2011 Voltar

Piniweb - SP - MERCADO IMOBILIÁRIO - 13/09/2011

Engenheiro e arquiteto Adolpho Lindenberg recebe homenagem pelo trabalho realizado na construção em mais de 55 anos

Mauricio Lima

Divulgação: BNCORP

Rio Branco 115, da BNCORP O Secovi-SP (Sindicato da Habitação de São Paulo) anunciou hoje (13) os 18 vencedores do Prêmio Master Imobiliário 2011. Ao todo, mais de 80 trabalhos de todo o país concorriam ao prêmio.

O sindicato elegeu seis vencedores na categoria Empreendimentos e onze na categoria Profissionais. Além dos premiados, o engenheiro e arquiteto Adolpho Lindenberg receberá homenagem como hors-concours, pelo trabalho realizado na construção e crescimento de São Paulo há mais de 55 anos. A cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá no dia 21 de setembro, no Clube Monte Líbano, em São Paulo.

Confira os premiados:

Categoria Empreendimentos

Comercial/Retrofit - Rio Branco 115, Rio de Janeiro, da BNCORP
Comercial/Mixed Use - I Tower, São Paulo, da Odebrecht
Loteamento/Soluções Urbanísticas - Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul (SP), da Sobloco Construtora
Residencial - Condomínio West Whales, São Sebastião (SP), da G. D8 Construção
Shopping Center - Mais Shopping Largo 13, São Paulo, da Real Estate Partners
Residencial - Fascination Penthouses, São Paulo (SP), da Tishman Speyer, Brookfield, Publicidade Archote e Fernandez Mera

Categoria Profissionais

Comercialização - Alphaville Residencial 1, Brasília, da Alphaville Urbanismo
Marketing - Urban Pacaembu Living and Office, São Paulo, da Brookfield e Publicidade Archote
Comercialização - DF Century Plaza, Águas Claras (DF), da Brookfield, Mirante e MGarzon Eugênio