Accor prevê para 2015 abertura de Ibis Budget em SP

Publicado em 14 de Fevereiro de 2012 Voltar

Panrotas - SP - HOME - 14/02/2012

Na home, Antonio                      <b style=`mso-bidi-font-weight:normal`>                         <span style=`background:yellow; mso-highlight:yellow`>                             Setin                         </span>                     </b>, da                      <b style=`mso-bidi-font-weight:normal`>                         <span style=`background:yellow; mso-highlight:yellow`>                             Setin                         </span>                     </b> Empreendimentos, e Roland de Bonadona, da Accor; acima, a dupla com Patrick Mendes, também da Accor

Na home, Antonio Setin , da Setin Empreendimentos, e Roland de Bonadona, da Accor; acima, a dupla com Patrick Mendes, também da AccorA Accor anunciou hoje que prevê para 2015 a abertura de uma unidade da bandeira Ibis Budget na capital paulista. O empreendimento será construído na Barra Funda, em parceria com a Setin Empreendimentos Imobiliários, sob investimento de valor ainda não divulgado.
Lançada em setembro do ano passado, a marca Ibis Budget nasceu da fusão das bandeiras Etap Hotel, que não existe no Brasil, e Formule 1. A Setin Empreendimentos é o maior parceiro da Accor no País. "Juntos nós desenvolvemos os primeiros Mercure, Ibis e Formule 1, além do Pullman em São Paulo", comenta o diretor da da Accor Hotels na América Latina, Roland de Bonadona.