Setin lança novo conceito Guarda-Chuva de Empreendimentos

Publicado em 14 de Outubro de 2011 Voltar

JorNow - SP - HOME - 14/10/2011

<b style=`mso-bidi-font-weight:normal`>                         <span style=`background:yellow; mso-highlight:yellow`>                             Setin                         </span>                     </b>
...

Mais do que um lugar para morar, os novos empreendimentos da Setin oferecem um estilo diferenciado de viver no maior eixo histórico e cultural de São Paulo

A cidade de São Paulo está passando por um importante momento de revitalização de sua área central, assim como vem acontecendo nos grandes centros das maiores cidades do mundo, a exemplo de Londres e Nova York. Seguindo essa tendência, a Setin Empreendimentos Imobiliários assina uma nova categoria de produtos, denominada Setin Downtown, que tem início com os breves lançamentos dos empreendimentos Setin Downtown Brigadeiro e Setin Downtown São João - os primeiros Condomínios Clubs no centro da cidade.

Setin Downtown é um conceito guarda-chuva para os empreendimentos que estão localizados na região central de São Paulo. São apartamentos destinados a um público "descolado", adulto, cult e moderno.

Localizado na Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 323, uma das áreas mais valorizadas do centro, o Setin Downtown Brigadeiro traz personalidade em cada detalhe de seu projeto. Possui 1 torre com 221 unidades, fachada moderna, apartamentos de 40 m² studio ou 1 dormitório, e 57 m² com 2 dormitórios, 4 duplex, e 2 penthouses. www.setindowntownbrigadeiro.com.br

O Setin Downtown São João, situado na Avenida São João, 1.427, está centralizado na localização mais cool da cidade e reúne os melhores atrativos num único espaço. Possui 1 torre com 18 pavimentos tipo e 144 unidades, sendo apartamentos de 42 m² studio ou 1 dormitório, e 59 m² com 2 dormitórios. www.setindowntownsaojoao.com.br

Por serem Condomínios Clubs, os dois projetos terão áreas comuns para convivência social, como fitness, solarium, bar, piscina com lounge, terraços festas, salão de festas e gourmet, spa e descanso, sala de massagem, sauna, laundry lounge, pet place e espaço office, além de um paisagismo especialmente projetado para integrar os empreendimentos às avenidas em que se encontram.

Gastronomia, Cultura, Acessibilidade. Os dois condomínios estão localizados próximos a diversos restaurantes e bares, às salas de cinema, exposições, lazer, cultura, e às principais linhas de metrôs e ônibus, o que possibilita acesso rápido a todas as vias da cidade. Os produtos apresentam, ainda, diferenciais de alta tecnologia como fechaduras biométricas em todas as unidades e infraestrutura para automação completa (através de toques é possível controlar áudio, vídeo, persianas, iluminação e ar-condicionado; e oferecem serviços pay-per-use como personal trainer, massagista, delivery de supermercados, restaurantes e compras, entre outros.

Antonio Setin , presidente da Setin Empreendimentos Imobiliários, destaca: "Sempre tive um sonho de trabalhar no centro da cidade de São Paulo, mas nunca consegui. Agora substituí o sonho por incorporar na região central de São Paulo, o maior centro histórico desse País".

Os projetos são de MCAA Arquitetos, Benedito Abbud Arquitetura Paisagística, e Decoração de Fernanda Marques. As vendas serão de responsabilidade da Abyara Brasil Brokers.

Setin
Das primeiras casas em 1979 às grandes obras e projetos inovadores, a Setin deu forma a sonhos e projetos e realizou inúmeros empreendimentos hoteleiros, comerciais e residenciais. Ao longo dos 32 anos de atuação, a Setin construiu mais de 1 milhão de metros quadrados e mais de 10 mil residências foram entregues. Tão importante quanto projetar apartamentos confortáveis, é atuar de forma sustentável. Pensando nisso, a empresa mergulhou, verdadeiramente num projeto inovador e lançou, em 2004 o Iniciativa Mundo Apto, o primeiro conjunto de condomínios do país a incorporar o reúso de água; nesse mesmo ano, a empresa tornou-se a 1ª incorporadora e construtora da América Latina a obter a certificação ambiental ISO 14001.

Descritivo do Produto
Empreendimento: Setin Downtown São João
Endereço: Avenida São João, 1.427
Incorporação: Setin Empreendimentos Imobiliários