Setin lança empreendimentos no centro de São Paulo

Publicado em 19 de Outubro de 2011 Voltar

Os movimentos para a revitalização do centro da cidade de São Paulo começam a atrair a atenção das incorporadoras. A Setin Empreendimentos Imobiliários anunciou o lançamento de uma nova categoria de produtos, denominada Setin Downtown, que se inicia com os empreendimentos Setin Downtown Brigadeiro e Setin Downtown São João, os primeiros Condomínios Clubs no centro da cidade.
O Setin Downtown é um conceito guarda-chuva para os empreendimentos que estão localizados na região central da capital paulista, com apartamentos destinados a um público “descolado”, adulto, cult e moderno.
O Setin Downtown Brigadeiro será implementado na na Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, uma das áreas mais valorizadas do centro. Terá uma torre com 221 unidades, sendo apartamentos de 40 metros quadrados studio ou 1 dormitório,  e 57 metros quadrados com 2 dormitórios, 4 duplex e 2 penthouses.
O Setin Downtown São João, na Avenida São João, terá uma torre com 18 pavimentos tipo e 144 unidades, sendo apartamentos de 42 metros quadrados  studio ou 1 dormitório, e  59 metros quadrados com 2 dormitórios.
Os dois projetos terão áreas comuns para convivência social, como fitness, solarium, bar, piscina com lounge, terraços festas, salão de festas e gourmet, spa e descanso, sala de massagem, sauna, laundry lounge, pet place e espaço office, além de um paisagismo especialmente projetado para integrar os empreendimentos às avenidas em que se encontram.