Setin moderniza sua logomarca

Publicado em 20 de Fevereiro de 2010 Voltar

Ao completar 30 anos a SETIN EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS apresenta a sua nova logomarca, criada pela Parati Design.

Segundo Antonio Setin, presidente da empresa, “a SETIN chegou aos 30 anos completamente renovada e com uma visão muito mais moderna do negócio imobiliário e a nova logomarca é a tradução desse pensamento”.

Para Sidney Diniz, diretor de criação da Parati Design, “a nova marca SETIN representa a experiência de mercado e reforça a visão do empreendedor de utilizar a sua energia e inovação para idealizar projetos que atendam aos desejos de seus clientes nos diversos momentos de vida, por isso, a assinatura SETIN. SEU JEITO. SEU ESPAÇO”.

Depois de 30 anos atuando no mercado como incorporadora, construtora e empresa de vendas, a empresa se foca na incorporação, alocando 100% de recursos e tempo de  sua estrutura interna na capacidade de criar e pôr em prática novos e relevantes produtos, seja com seus recursos próprios, seja em parceria com outros players.

SOBRE A SETIN

A história da SETIN tem início em 1979, quando o então recém formado arquiteto Antonio Setin começa a construir casas populares na zona norte de São Paulo; seis anos depois era construído o seu primeiro edifício de alto padrão no bairro de Moema.

Sempre atento a novos mercados, em 1996, Antonio Setin identificou uma oportunidade na área hoteleira, e trouxe para o Brasil, através de uma parceria com a francesa Accor, as marcas Mercure, Ibis e Formule 1, introduzindo, assim, no país a  hotelaria econômica; em 5 anos a empresa construiu cerca de 4 mil quartos.

Já em 2003 e percebendo que a demanda por hotéis estava atendida na cidade de São Paulo e suas imediações, a SETIN retornou ao mercado residencial, sendo responsável, em 2004, pelo lançamento do primeiro condomínio-clube de São Paulo, o La Dolce Vita Mooca; a partir daí, outros importantes empreendimentos desse porte foram lançados na cidade de São Paulo, tais como: Iepê, Collina Parque dos Príncipes, LIV, Horizontes, todos alcançando um incrível sucesso de vendas. A história da SETIN soma mais de 10 mil unidades entregues.

Tão importante quanto projetar apartamentos confortáveis, é atuar de forma sustentável. Pensando nisso, a empresa mergulhou, verdadeiramente num projeto inovador e lançou, em 2004 o Iniciativa Mundo Apto, o primeiro condomínio do país a incorporar o reuso de água; nesse mesmo ano, a empresa tornou-se a 1ª incorporadora e construtora da América Latina a obter a certificação ambiental ISO 14001.

Na área socioambiental, patrocinou importantes projetos: Mestres da Obra -que ensina os operários a transformar os materiais excedentes no canteiro de obras em objetos de arte e utilitários-; e criou o Projeto Tapume – transformando os tapumes das obras num espaço destinado à arte-, Hora de Aprender – curso fundamental 2 para encarregados, mestres de obra e almoxarifes, ministrado, gratuitamente,  no canteiro de obras.

Informações para imprensa: Maria Helena Domingues – MADIAMUNDOMARETING

(11) 3065.6464 – hdomingues@mmmkt.com.br