Thomaz Assumpção participa de encontro sobre tendências no mercado imobiliário

Publicado em 20 de Junho de 2011 Voltar

Evento acontece em 29 de junho, em São Paulo

O presidente da Urban Systems Thomaz Assumpção será um dos palestrantes no “Encontro Tendências do Mercado Imobiliário: Investimentos, financiamentos e diversificação de produtos”.  O evento organizado pelo CTE acontece em 29 de junho no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo.

Além de Assumpção, participarão do encontro outros líderes de empresas da cadeia produtiva da construção. O debate vai girar em torno de atratividade do mercado imobiliário para fundos de investimentos nacionais e estrangeiros e para empresas incorporadoras e construtoras de capital aberto, pesquisas de mercado, operações urbanas e novidades para esse setor.

Programação:

Painel I – Investimentos, financiamento, riscos e rentabilidade empresarial
Palestra 1 - Desempenho de empresas de capital aberto no mercado imobiliário brasileiro, com Emilio Fugazza – Diretor de Relação com Investidores da EZTEC
Palestra 2 - Oportunidades e estratégias de atuação de fundos de investimento no mercado imobiliário brasileiro, com Rodolfo Senra – Diretor do STARWOOD CAPITAL DO BRASIL
Palestra 3 - Evolução e disponibilidade de recursos do crédito imobiliário para o mercado brasileiro nos próximos anos, com Filipe Pontual – Diretor Executivo da ABECIP – Associação Brasileira das Entidades de Credito Imobiliário e Poupança

Painel II – Pesquisa de mercado, desenvolvimento urbano e loteamentos
Palestra 1 - Pesquisa de mercado e desenvolvimento de produtos imobiliários: panorama das regiões brasileiras, com Thomaz Assumpção –Presidente da Urban Systems
Palestra 2 - O projeto Porto Maravilha no Rio de Janeiro: a maior operação de retrofit urbano do Brasil, com Jorge Arraes – Presidente da CDURP – Companhia de Desenvolvimento Urbano do Porto
Palestra 3 - Estratégias e diferenciais sustentáveis na área de loteamentos urbanos, com Denise Nóbrega – Gerente da Alphaville Urbanismo

Painel III – Edifícios corporativos, shoppings centers e retrofits
Palestra 1 - Estratégias para desenvolvimento de edifícios corporativos e empreendimentos para renda, com Roberto Perroni – Presidente da Cyrela CCP
Palestra 2 - Tendências, mercados regionais e diferenciais sustentáveis para desenvolvimento de shoppings centers, com Roberto Gerardo Jereissati – Gerente de Projetos da Imobiliária e Agropecuária Jereissati