Fiabci e Secovi anunciam vencedores do Prêmio Master Imobiliário

Publicado em 20 de Setembro de 2011 Voltar

Maior premiação do país no setor imobiliário, a 17ª edição do Prêmio Master Imobiliário prestigia os projetos de maior destaque do mercado. Os vencedores foram anunciados em uma festa de gala e entrega de prêmios em setembro, no Clube Monte Líbano, na capital paulista. A solenidade foi apresentada pela atriz Maria Fernanda Cândido.
O evento prestigiou 17 cases de diversos Estados, sendo 11 na categoria “Profissionais” e 6 na categoria “Empreendimentos”. A construtora Adolpho Lindenberg foi homenageada como “Hors-Concours”, por sua participação há mais de 55 anos na construção.
Promovido pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e pela Fiabci/Brasil (Capítulo Nacional Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias), o Prêmio Master Imobiliário teve os seguintes vencedores:

Categoria “Empreendimentos”
Rio Branco 115 – vencedor na modalidade “Comercial/Retrofit”. Projeto da BNCORP Empreendimentos Imobiliários, do Rio de Janeiro;

iTower – vencedor da modalidade “Comercial/Mixed use”. Desenvolvido pela Odebrecht Realizações Imobiliárias;

Mais Shopping Largo 13 – vencedor da modalidade “Shopping Center”. Criado pela Rep Real Estate Partners Desenvolvimento Imobiliário;
Espaço Cerâmica – São Caetano do Sul – vencedor da modalidade “Loteamento/Soluções Urbanísticas”. Projeto desenvolvido pela Sobloco Construtora;
Condomínio West Whales – São Sebastião – vencedor da modalidade “Residencial”. Criado pela G. d8 Construção, Incorporação e Administração de Bens;
Fascination Penthouses – vencedor da modalidade “Residencial”. Desenvolvido por Tishman Speyer, Brookfield Incorporações, Fernandes Mera e Publicidade Archote.

Categoria “Profissionais”
Departamento de projetos para produção: Construindo novos caminhos – vencedor da modalidade “Soluções Técnicas”. Projeto desenvolvido pela Tecnisa;
Mood – vencedor da modalidade “Oportunidade Estratégica”. Criado pela Cyrela Brazil Realty;
Museu Aberto – Cratera de Colônia (em São Paulo) – vencedor da modalidade “Preservação do Meio Ambiente”. Desenvolvido pela Levisky Arquitetos Associados;
Mestres da Obra – vencedor da modalidade “Responsabilidade Social”. Projetado por Toledo Ferrari Construtora e Incorporadora, Helbor Empreendimentos e Setin Empreendimentos Imobiliários;
Construindo Pessoas – Construindo Profissionais – vencedor da modalidade “Responsabilidade Social”. Criado pela Cyrela Brazil Realty;
AlphaVille Residencial 1 – Brasília – vencedor da modalidade “Comercialização”. Projeto da Alphaville Urbanismo;
DF Century Plaza – Águas Claras-DF – vencedor da modalidade “Comercialização”. Desenvolvido pela Brookfield Incorporações, Mirantte Incorporações e MGarzon Eugênio;
Rossi no Big Brother Brasil 2011 – vencedor da modalidade “Marketing”. Criado pela Rossi;
Concept: Ousadia e sofisticação, a combinação perfeita – Manaus-AM – vencedor da modalidade “Marketing”. Projeto desenvolvido por Patrimônio Construções e Empreendimentos Imobiliários e pela Urbis Empreendimentos Imobiliários;
Urban Pacaembu Living e Office – vencedor da modalidade “Marketing”. Criado pela Brookfield SP Empreendimentos Imobiliários e Publicidade Archote;
Lozandes Corporate Design – Goiânia-GO – vencedor da modalidade “Marketing”. Desenvolvido pela Construtora Queiroz Silveira.

Informações: www.premiomasterimobiliario.com.br
e www.secovi.com.br