Setin Incorporadora lança revista

Publicado em 22 de Abril de 2014 Voltar

Voltada para clientes, investidores e demais públicos da incorporadora, publicação quadrimensal trará conteúdos exclusivos sobre arte, arquitetura, gastronomia, negócios, decoração, paisagismo e sustentabilidade, entre outros

Comemorando 35 anos, a Setin Incorporadora lança a Revista Setin, com o objetivo de trazer uma leitura enriquecedora sobre estilo, melhores lugares para lazer e turismo, tendências da arquitetura e urbanismo, e outros temas que refletem a sofisticação e o bom gosto da companhia em todos os empreendimentos que entrega.

A publicação contará com tiragem de 15 mil exemplares e será distribuída em todo o Estado de São Paulo, trazendo conteúdo de qualidade e relevância. Nesta edição de lançamento, aborda os motivos que fazem o centro de São Paulo ser tão interessante e promissor para o setor imobiliário, a importância de um modo de vida sustentável e moderno, locais que oferecem lindas imagens do ponto de vista arquitetônico e urbanístico, e países surpreendentes, que você ainda irá conhecer, a trabalho ou lazer.

"Queremos que a nossa publicação seja não apenas uma leitura agradável, mas que, assim como tudo o que fizemos ao longo desses nossos 35 anos de existência, também deixe a sua marca", explica Antonio Setin, presidente da incorporadora.

Ficha técnica
Tiragem: 15.000 exemplares
Distribuição Geográfica: Estado de São Paulo
Formato: 23 x 29 cm
Papel: Couchê laminado fosco 250g/m² (capa). Couchê fosco 115g/m² (miolo)
Impressão: Pancrom
Edição: Cláudia Campos Consultoria

Sobre a Setin Incorporadora
Do início, em 1979, com a construção de casas populares, até os dias de hoje, a Setin tem conquistado lugar de destaque no mercado imobiliário com a realização de sonhos, traduzidos em milhões de metros quadrados, entre imóveis comerciais, condomínios residenciais e hotéis. Hoje a marca está presente em mais de 15 mil unidades entregues.
Com empreendedorismo e visão de futuro, em 1996, a Setin tornou-se pioneira na incorporação de hotéis no Brasil, por intermédio de uma parceria com o Grupo Accor, um importante marco nos 35 anos de sua história.
Atuando de maneira ética, sustentável e atenta às necessidades socioambientais, foi a primeira incorporadora da América Latina a obter a certificação ambiental ISO 14001, em 2004. Também patrocinou destacados projetos voltados à educação, artes e aperfeiçoamento profissional nos canteiros de obras, com o apoio a iniciativas como Mestres da Obra, Projeto Tapume e Hora de Aprender.

Ações e valores como esses fazem da Setin uma empresa à frente de seu tempo, com foco na qualidade dos produtos e na atenção total aos seus clientes e parceiros.

Informações para a imprensa:

MadiaMundoMarketing

Danilo Nardi: dnardi@madiaimprensa.com.br - (11) 3065-6466