Pullman faz festa para comemorar sua chegada no Brasil

Publicado em 22 de Junho de 2011 Voltar
O diretor geral da rede para América Latina, Roland de Bonadona com o presidente da Setin Empreendimentos, Antônio Setin, e o ex-presidente da Accor Brasil, Firmin Antonio

Na noite de ontem (21), o hotel Pullman realizou uma grande festa para comemorar a sua chegada em São Paulo. Os convidados foram recepcionados pelo diretor geral da rede para América Latina, Roland de Bonadona, e presidente da Setin Empreendimentos, investidora do Pullman São Paulo, Antônio Setin.

Para animar os participantes, o cantor Nando Reis foi o convidado especial. A festa teve ainda o dj Herbert Tonn e a atriz e modelo Jacqueline Dalabona foi a mestre de cerimônia da noite.

“O Pulllman é um hotel arrojado, moderno, que prisma pela excelência”, disse Bonadona. No Brasil, a segunda unidade deverá ser inaugurada entre o final de 2013 e o início de 2014, em Belo Horizonte.

Setin agradeceu a presença dos convidados por desfrutar “nosso filho”. “Estou muito feliz de ter um hotel Pullman na maior capital da América Latina. Em relação a Copa do Mundo no Brasil, estamos fazendo a nossa parte. Pela hotelaria já pode até antecipar o mundial”, disse que Setin, que comparou o empreendimento aos hotéis da França e prometeu a quinta marca no País.