Projeto de arte no canteiro de obras ganha prêmio em SP

Publicado em 25 de Setembro de 2011 Voltar

Mogi News - SP - SUPLEMENTOS - 25/09/2011

A Helbor Empreendimentos, em parceria com a Toledo Ferrari Construtora e a incorporadora Setin , foi premiada, na quarta-feira, na categoria Responsabilidade Social do Prêmio Master Imobiliário 2011 com o projeto "Mestres da Obra". A iniciativa, que está sendo implantada na construção de um empreendimento imobiliário na zona oeste de São Paulo, procura transformar a vida de operários da construção civil por meio da arte com aulas de escultura, pintura e xilogravura, dentre outras técnicas, além de conhecer os grandes nomes da história da arte e poder transformar resíduos em material artístico. Cerca de três mil trabalhadores que vão se dedicar às obras do complexo devem ser beneficiados.