HOTEL PULLMAN COMEMORA SUA CHEGADA A SÃO PAULO

Publicado em 27 de Junho de 2011 Voltar
Para celebrar a inauguração do Hotel Pullman Ibirapuera, a nova bandeira que o grupo Accor trouxe para o Brasil, preparou uma festa com cerca de 500 convidados, no ultimo dia 21, em São Paulo, com a presença da diretoria Accor, autoridades e personalidades.
O hotel conta com uma estrutura que possibilita a organização de eventos, em uma área própria, como declarou Roland de Bonadona, da Accor América Latina. “O hotel ainda contribui com uma proposta gastronômica, além de ter uma vocação para negócios, pois também é criado para executivos de alto nível, além de possibilitar o entretenimento. O Pullman é a cara da cidade de São Paulo”, complementou.
E além de uma área de eventos, o hotel, que investiu cerca de R$ 20 milhões na renovação, conta com academia, spa, e o restaurante com um serviço gastronômico que pôde ser apreciado pelos presentes no evento, criado pelos chefs convidados, Jean Marie Viviès, chef do Pullman na cidade de Toulouse (França), e José Sanchez, responsável pela cozinha do Pullman Skipper, em Barcelona.
“A hotelaria é o apoio do visitante, e estamos oferecendo produto de qualidade”, garantiu o presidente da incorporadora proprietária do Pullman, Antônio Setin, que ainda declarou que “o Brasil já possui uma estrutura do mesmo nível da França, suficiente para receber os visitantes da Copa”, finalizou.
E compartilhou da mesma opinião, o secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo do Ministério do Turismo, Colbert Martins Filho. “Com o crescimento do turismo, a cidade de São Paulo já pode participar da Copa. E em questão de infraestrutura, já estamos preparados para receber os turistas e visitantes”, enfatizou o secretário.
A cerimônia foi realizada pela atriz e modelo, Jacqueline Dalabona, que fez o pronunciamento inicial e também falou sobre a preparação de mais uma bandeira Pullman na cidade de Belo Horizonte, ainda sem data de inauguração oficial. E o encerramento da festa aconteceu com a apresentação de um pocket show do cantor Nando Reis, que animou os convidados presentes na comemoração da bandeira Pullman.