Helbor, Setin e MPD apresentam o Adagio Alphaville

Publicado em 28 de Novembro de 2012 Voltar

A Setin Empreendimentos Imobiliários, a Helbor Empreendimentos S.A, e a MPD Engenharia levam para a região de Alphaville e Tamboré um projeto imobiliário totalmente inovador. O Alpha Stay terá a marca Adagio City Aparthotel, do Grupo Accor, e oferecerá aparthotéis para investimento. Situado na Alameda Mamoré, 809, o empreendimento está estrategicamente localizado junto ao polo industrial e comercial de Alphaville, com fácil acesso à cidade de São Paulo, à Rodovia Castelo Branco e ao Rodoanel, além de estar a poucos minutos do Shopping Tamboré, do Shopping Alpha e do Shopping Iguatemi.

O projeto inclui torre com 273 unidades, com metragens de 28 m² a 57 m². O Adagio City Aparthotel apresenta ao Brasil um novo conceito em hospedagem voltado para estadias prolongadas, com design moderno, apartamentos amplos e equipados, com serviços customizáveis para que o hóspede se sinta em casa. As unidades de um e dois dormitórios são mobiliadas, com bancada de trabalho, telefone e internet wi-fi. Além disso, os apartamentos contam com TV LCD e com canais internacionais; cozinha totalmente equipada; banheiros com ducha, secador de cabelos e kit de ammenities; recepção com staff 24 horas; internet lounge; fitness center e também depósito de bagagens.

O Adagio oferece as facilidades de um hotel de forma customizada, dessa forma o hóspede personaliza os serviços conforme sua necessidade e permanência. São serviços como limpeza; serviços de recados telefônicos e despertador; além de serviços opcionais pay-per-use; estacionamento com manobrista; coffee shop (serviços de café da manhã ou room service de café da manhã); e serviços de delivery pela rede conveniada e lavanderia.

O empreendimento disponibilizará ainda - área de lazer, recepção, restaurante, cozinha, refeitório e administração. Os projetos são de Michaelis Arquitetos (arquitetura), Benedito Abbud (paisagismo) e Consuelo Jorge (decoração). A comercialização das unidades é de responsabilidade da Abyara Brasil Brokers e da Top Excelence, equipe própria da MPD.

Voltado especialmente para investidores, o Adagio City Aparthotel oferece a possibilidade de que sejam adquiridas uma ou mais unidades, sob o sistema de pool. Quando o empreendimento for concluído, essas unidades serão administradas pelo Grupo Accor, que conforme a taxa de ocupação do aparthotel, irá repassar o resultado (menos as despesas) mensalmente aos proprietários das unidades. É importante destacar que se os proprietários quiserem se hospedar no hotel, deverão custear suas despesas como hóspedes comuns, não podendo usufruir de sua unidade como se ela fosse um apartamento localizado num residencial.

Adagio City Aparthotel Alphaville

Endereço: Alameda Mamoré, 809, Alphaville, Barueri-SP.

Área do terreno: 2.240,00 m²

Número de pavimentos: 28

Número de unidades por andar: 13

Total de unidades: 273

Metragem: 1 e 2 dormitórios

Áreas privativas: de 28 m² a 57 m²

Vagas: direito de uso de 1 vaga por unidade, com serviço de manobrista

Elevadores: 5 (4 sociais e 1 de serviço)

Áreas comuns: lobby, restaurante, business center, lavanderia e fitness

Projeto de arquitetura: Michaelis Arquitetos Associados

Projeto de decoração: Consuelo Jorge Arquitetura e Decoração

Projeto paisagístico: Benedito Abbud Arquitetura Paisagística

Adagio City Aparthotel

Fruto de uma joint-venture criada em 2007 entre os grupos Pierre & Vacances e Accor, a rede Adagio City Aparthotel traz um novo conceito em hospedagem para estadias prolongadas (quatro noites ou mais) com apartamentos de alto padrão totalmente equipados e que oferecem serviços opcionais, com acomodações confortáveis e práticas, para que o hóspede possa viver à sua maneira e no seu próprio ritmo durante suas viagens de negócios ou lazer. A marca fornece uma grande seleção de serviços opcionais em seus aparthotéis como café da manhã, lavanderia, estacionamento, entre outros. Para mais informações acesse o site adagio-city.com.

Accor

Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com 4.400 hotéis e mais de 530 mil quartos. Na América Latina são 210 hotéis em 10 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor - Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis budget, ibis styles e hotel F1 - oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com 180 mil funcionários no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes quase 45 anos de experiência em hotelaria.

Helbor Empreendimentos S.A.

A Helbor Empreendimentos S.A. é uma incorporadora imobiliária com atuação em 31 cidades de 10 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Fundada em 17 de outubro de 1977, em Mogi das Cruzes (SP), acumula quase 12 mil unidades residenciais e comerciais entregues (apartamentos, casas, salas comerciais e lotes urbanizados). Em sua trajetória, desenvolveu 184 empreendimentos imobiliários, que somam mais de 4,6 milhões de m² de área construída em projetos entregues ou em fase de construção. O desempenho da Helbor rendeu-lhe vários reconhecimentos, entre eles, seis prêmios Top Imobiliário (jornal O Estado de S. Paulo/Embraesp) e cinco prêmios Master Imobiliário (Secovi-SP e Fiabci/Brasil).

Setin Empreendimentos Imobiliários

Uma marca formada pelas obras que entregou, pelos milhões de metros quadrados que construiu, e pelas bandeiras de hotelaria que trouxe para o Brasil. Com a experiência reconhecida pelos clientes e pelo mercado, a Setin incorpora projetos de vida e assina suas realizações. Como toda assinatura, ela é a única e representa o empenho absoluto de seus profissionais em todos os projetos. A Setin está no mercado para desenvolver negócios imobiliários em que o cliente encontra aquilo que busca em seus diversos momentos de vida. É o encontro do sonho com a realização. Do projeto com o ambiente. Do objetivo de vida com a sua conquista. Setin . Seu jeito. Seu espaço. Empreendimento terá aparthotéis com a nova marca do Grupo Accor, o Adagio City Aparthotel, seguindo o conceito consagrado de Long Stay que é sucesso na Europa