Setin Downtown Brigadeiro será lançado no dia 03 de dezembro

Publicado em 29 de Novembro de 2011 Voltar

PORTAL INTELIGEMCIA - SP - RELEASES - 29/11/2011

Setin Empreendimentos Imobiliários investe na revitalização da área central de São Paulo e lança oficialmente, no dia 03 de dezembro, o Setin Downtown Brigadeiro – um dos primeiros Condomínios Clubs no centro da cidade.

O plantão de vendas ficará aberto diariamente a partir das 9h, na Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 323.

Localizado na Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, uma das áreas mais valorizadas do centro, oSetin Downtown Brigadeiro traz personalidade em cada detalhe de seu projeto.

Possui 1 torre com 221 unidades, fachada moderna, apartamentos de 40 m² studio ou 1 dormitório,  e 57 m² com 2 dormitórios, 4 duplex, e 2 penthouses.www.setindowntownbrigadeiro.com.br

Por ser um condomínio club, o empreendimento terá áreas comuns para convivência social, como fitness, solarium, bar, piscina com lounge, terraços festas, salão de festas e gourmet, spa e descanso, sala de massagem, sauna, laundry lounge e pet place, além de um paisagismo especialmente projetado para integrar os empreendimentos às avenidas em que se encontram.

Setin Downtown Brigadeiro está localizado próximo a diversos restaurantes e bares, às salas de cinema, exposições, lazer, cultura, e às principais linhas de metrôs e ônibus, o que possibilita acesso rápido a todas as vias da cidade.

O produto apresenta ainda diferenciais de alta tecnologia como fechaduras biométricas entregues em todas as unidades e infraestrutura para automação completa (através de toques é possível controlar áudio, vídeo, persianas, iluminação e ar-condicionado); e oferecem serviços pay-per-use como personal trainer, massagista, delivery de supermercados, restaurantes e compras, entre outros.

Setin Downtown é um conceito guarda-chuva para os empreendimentos que estão localizados na região central de São Paulo.

São apartamentos destinados a um público “descolado”, adulto, cult e moderno.

Setin
Das primeiras casas em 1979 às grandes obras e projetos inovadores, a Setin deu forma a sonhos e projetos e realizou inúmeros empreendimentos hoteleiros, comerciais e residenciais.

Ao longo dos 32 anos de atuação, a Setin construiu mais de 1 milhão de metros quadrados e mais de 10 mil residências foram entregues.

Tão importante quanto projetar apartamentos confortáveis, é atuar de forma sustentável.

Pensando nisso, a empresa mergulhou, verdadeiramente num projeto inovador e lançou, em 2004 o Iniciativa Mundo Apto, o primeiro conjunto de condomínios do país a incorporar o reúso de água; nesse mesmo ano, a empresa tornou-se a 1ª incorporadora e construtora da América Latina a obter a certificação ambiental ISO 14001.
Descritivo do Produto

Empreendimento: Setin Downtown Brigadeiro

Endereço: Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 323
Incorporação: Setin Empreendimentos Imobiliários