Encontro sobre Tendências no Mercado Imobiliário: dia 29 de junho, em São Paulo

Publicado em 3 de Junho de 2011 Voltar

Fonte: CTE

No próximo dia 29.06, o CTE realizará, em São Paulo, o Encontro sobre Tendências do Mercado Imobiliário: investimentos, financiamento e diversificação de produtos.

O Encontro trará quatro painéis temáticos e 12 palestras de gestores das empresas líderes e emergentes do mercado imobiliário, em diversos segmentos, que debaterão as mudanças, estratégias, perspectivas e oportunidades para o desenvolvimento de produtos imobiliários diferenciados:

Painel I – Investimentos, financiamento, riscos e rentabilidade empresarial

Palestra 1 – Desempenho de empresas de capital aberto no mercado imobiliário brasileiro –Emilio Fugazza – Diretor de Relação com Investidores da EZTEC

Palestra 2 – Oportunidades e estratégias de atuação de fundos de investimento no mercado imobiliário brasileiro – Rodolfo Senra – Diretor do STARWOOD Capital do Brasil

Painel II – Pesquisa de mercado, desenvolvimento urbano e loteamentos

Palestra 1 – Pesquisa de mercado e desenvolvimento de produtos imobiliários: panorama das regiões brasileiras – Thomaz Assumpção – Diretor Presidente da Urban Systems

Palestra 2 – O projeto Porto Maravilha no Rio de Janeiro: a maior operação de retrofit urbano do Brasil– Jorge Arraes – Presidente da CDURP – Companhia de Desenvolvimento Urbano do Porto

Palestra 3 – Estratégias e diferenciais sustentáveis na área de loteamentos urbanos – Denise Nóbrega – Gerente da Alphaville Urbanismo

Painel III – Edifícios corporativos, shoppings centers e retrofits

Palestra 1 – Estratégias para desenvolvimento de edifícios corporativos e empreendimentos para renda – Roberto Perroni – Presidente da Cyrela CCP

Palestra 2 – Tendências, mercados regionais e diferenciais sustentáveis para desenvolvimento de shoppings centers – Gerardo Jereissati – Gerente de Projetos da Imobiliária e Agropecuária Jereissati

Palestra 3 – Oportunidades, estratégias e modelagem para atuação em retrofits de edifícios comerciais – Rodrigo Sarti – Diretor da VBI Real Estate