Residencial no Vale do Paraíba

Publicado em 30 de Junho de 2011 Voltar

Helbor e Setin trazem para São José dos Campos um residencial com apartamentos com até 16 m² de terraço e a melhor vista da região

Ótima localização. Muito lazer. Vista privilegiada. E uma planta moderna, com amplo terraço. Esses são alguns dos diferenciais do empreendimento residencial Terraços Jardim das Colinas, que será lançado pelas incorporadoras Helbor e Setin na cidade de São José dos Campos.

“O Terraços Jardim das Colinas atende à busca das pessoas por um local seguro, bem localizado, com ótima infraestrutura urbana, com muito lazer e área verde. Além disso, o empreendimento traz apartamentos amplos, confortáveis, com áreas internas bem distribuídas e especialmente desenvolvidas para famílias e jovens casais que querem aproveitar bem todas as vantagens de São José dos Campos”, disse Henry Borenstein, vice-presidente Executivo da Helbor.

O presidente da Setin Empreendimentos Imobiliários, Antonio Setin, destaca o retorno da Setin à cidade, desta vez, como parceira da Helbor na incorporação imobiliária: “Depois de empreender na área de hotelaria, com as bandeiras Ibis e Mercure, a Setin volta a São José dos Campos, agora com o lançamento do Terraços, numa área privilegiada e coincidentemente na mesma avenida onde estão os hotéis”.

O residencial terá 3 torres, dispostas em um terreno com mais de 9,5 mil m². Os apartamentos terão 3 dormitórios (1 suíte) e área privativa de 99 m² ou 124 m², com destaque para o terraço gourmet com churrasqueira e o privilégio de uma vista para o Banhado, considerado o “cartão postal” de São José dos Campos.

O Terraços Jardim das Colinas está localizado numa das áreas mais valorizadas da cidade, próximo ao Shopping Colinas, com infraestrutura de comércio, serviços, lazer e cultura, além de fácil acesso às principais vias da região.

Outro destaque é a área de lazer do empreendimento, composta por salões de festas adulto e infantil, espaço gourmet, brinquedoteca, home cinema, spa com sala de descanso e sauna seca, salão de jogos juvenil, fitness, lanhouse, churrasqueira, pet care, beauty care, playground, praça das águas, quadra recreativa, piscina adulto e infantil, além de piscina coberta e climatizada.

Os projetos são de Wilson Marchi EGC Arquitetura, Benedito Abbud Arquitetura Paisagística e Janaína Leibovitch Arquitetos (decoração).

O complexo imobiliário Casa das Caldeiras, lançado no ano passado em São Paulo, foi o primeiro empreendimento desenvolvido por meio da parceria entre a Helbor e a Setin. O empreendimento formado por uma torre comercial e quatro torres residenciais foi um sucesso em vendas na Capital. Todas as 919 unidades do complexo se esgotaram no lançamento. Outro empreendimento, o Vitta Parque, também foi desenvolvido pela Helbor e pela Setin em Diadema, na Região do ABCD.