Setin lança versão mobilie de seu portal

Publicado em 4 de Junho de 2011 Voltar

Setin lança versão mobilie de seu portal

divulgação

Lançado há menos de 30 dias, o novo portal da SETIN EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS www.setin.com.br  acaba de ganhar a sua versão mobile.

Desenvolvido em parceria com o ID360, o novo portal é programado para que quando acessado por aparelhos como I-Phone, Blackberry  e outros que usam a plataforma Android, o usuário enxergue  um portal completamente otimizado para esse tipo de navegação.

O portal possui conteúdo institucional  da empresa, portifólio de imóveis prontos, ofertas de imóveis e vários canais de comunicação para clientes.

Ao longo de mais de 30 anos de existência, a Setin construiu milhões de metros quadrados, realizando sonhos e aprimorando o mercado de incorporadoras de São Paulo. Entre imóveis comerciais, condomínios residenciais, hotéis e flats, hoje a marca conta com mais de 10 mil unidades entregues.

Tão importante quanto projetar apartamentos confortáveis, é atuar de forma sustentável. Pensando nisso, a empresa mergulhou em um projeto inovador e lançou, em 2004, o Iniciativa Mundo Apto - primeiro condomínio do país a incorporar o reuso de água. Nesse mesmo ano a empresa tornou-se a primeira incorporadora e construtora da América Latina a obter a certificação ambiental ISO 14001.Na área socioambiental, patrocinou importantes projetos: Mestres da Obra - que ensina os operários a transformar os materiais excedentes no canteiro de obras em objetos de arte e utilitários; Projeto Tapume - transformando os tapumes das obras num espaço destinado à arte; Hora de Aprender - curso fundamental 2 para encarregados, mestres de obra e almoxarifes, ministrado gratuitamente no canteiro de obras.