Construtoras inovam mesmo durante a obra

Publicado em 8 de Julho de 2011 Voltar
Com o objetivo de criar um projeto artístico que valorizasse a paisagem urbana, a Helbor e a Setin Incorporadora, em parceria com os artistas plásticos Malka Borenstein, Jeff Chies, Fernanda Iare e Felipe Góes, inseriram as artes plásticas em empreendimentos urbanos. O projeto deu um colorido a um dos empreendimentos de maior sucesso da incorporadora.

Os tapumes do complexo imobiliário Casa das Caldeiras, ganharam um toque especial e contam com uma pintura que tem chamado a atenção de quem passa pelo local. “São pinceladas carregadas de gestualidade, formando paisagens expressionistas que trazem a marca da equipe que realizou o projeto. Assim, este trabalho traz a assinatura pessoal de cada um nós e nesse sentido é único e carregado de reflexão”, explica a artista plástica Malka Borenstein.

A iniciativa deu certo e a expectativa é de que o projeto se estenda a outros empreendimentos das incorporadoras. “O momento é propício e, acima de tudo, projetos como esse beneficiam a paisagem urbana e valorizam o local”, finaliza a artista plástica.