Setin investe na região central de São Paulo

Publicado em 8 de Novembro de 2011 Voltar

Mais do que um lugar para morar, os novos empreendimentos da Setin oferecem um estilo diferenciado de viver no maior eixo histórico e cultural de São Paulo.A cidade de São Paulo está passando por um importante momento de revitalização de sua área central, assim como vem acontecendo nos grandes centros das maiores cidades do mundo, a exemplo de Londres e Nova York. Seguindo essa tendência, a SetinEmpreendimentos Imobiliários assina uma nova categoria de produtos, denominada SetinDowntown, que tem início com os breves lançamentos dos empreendimentos SetinDowntown Brigadeiro e Setin Downtown São João – os primeiros Condomínios Clubs no centro da cidade.
Setin Downtown é um conceito guarda-chuva para os empreendimentos que estão localizados na região central de São Paulo. São apartamentos destinados a um público “descolado”, adulto, cult e moderno.
Localizado na Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 323, uma das áreas mais valorizadas do centro, o Setin Downtown Brigadeiro traz personalidade em cada detalhe de seu projeto. Possui 1 torre com 221 unidades, fachada moderna, apartamentos de 40 m² studio ou 1 dormitório, e 57 m² com 2 dormitórios, 4 duplex, e 2 penthouses. www.setindowntownbrigadeiro.com.br
O Setin Downtown São João, situado na Avenida São João, 1.427, está centralizado na localização mais cool da cidade e reúne os melhores atrativos num único espaço. Possui 1 torre com 18 pavimentos tipo e 144 unidades, sendo apartamentos de 42 m² studio ou 1 dormitório, e 59 m² com 2 dormitórios. www.setindowntownsaojoao.com.br
Por serem Condomínios Clubs, os dois projetos terão áreas comuns para convivência social, como fitness, solarium, bar, piscina com lounge, terraços festas, salão de festas e gourmet, spa e descanso, sala de massagem, sauna, laundry lounge, pet place e espaço office, além de um paisagismo especialmente projetado para integrar os empreendimentos às avenidas em que se encontram.
Gastronomia, Cultura, Acessibilidade. Os dois condomínios estão localizados próximos a diversos restaurantes e bares, às salas de cinema, exposições, lazer, cultura, e às principais linhas de metrôs e ônibus, o que possibilita acesso rápido a todas as vias da cidade. Os produtos apresentam, ainda, diferenciais de alta tecnologia como fechaduras biométricas em todas as unidades e infraestrutura para automação completa (através de toques é possível controlar áudio, vídeo, persianas, iluminação e ar-condicionado); e oferecem serviços pay-per-use como personal trainer, massagista, delivery de supermercados, restaurantes e compras, entre outros.
Antonio Setin , presidente da Setin Empreendimentos Imobiliários, destaca: “Sempre tive um sonho de trabalhar no centro da cidade de São Paulo, mas nunca consegui. Agora substituí o sonho por incorporar na região central de São Paulo, o maior centro histórico desse País”.
Os projetos são de MCAA Arquitetos, Benedito Abbud Arquitetura Paisagística, e Decoração de Fernanda Marques. As vendas serão de responsabilidade da Abyara Brasil Brokers.

Setin

Das primeiras casas em 1979 às grandes obras e projetos inovadores, a Setin deu forma a sonhos e projetos e realizou inúmeros empreendimentos hoteleiros, comerciais e residenciais. Ao longo dos 32 anos de atuação, a Setin construiu mais de 1 milhão de metros quadrados e mais de 10 mil residências foram entregues. Tão importante quanto projetar apartamentos confortáveis, é atuar de forma sustentável. Pensando nisso, a empresa mergulhou, verdadeiramente num projeto inovador e lançou, em 2004 o Iniciativa Mundo Apto, o primeiro conjunto de condomínios do país a incorporar o reúso de água; nesse mesmo ano, a empresa tornou-se a 1ª incorporadora e construtora da América Latina a obter a certificação ambiental ISO 14001.

Descritivo do Produto
Empreendimento: Setin Downtown São João
Endereço: Avenida São João, 1.427
Incorporação: Setin Empreendimentos Imobiliários