Setin e cipasa lançam um novo bairro planejado na cidade de guarulhos

Publicado em 20 de Setembro de 2010 Voltar

A cidade de Guarulhos ganha um novo bairro planejado, o Nova Carmela Guarulhos, loteamento que acaba de ser lançado pela Setin e Cipasa e que reúne, num mesmo espaço, a possibilidade de lotes residenciais, comerciais e mistos.

Com acesso pela Rodovia Presidente Dutra, e entrada principal na Av. Carmela Thomeu, o Nova Carmela está localizado numa área total de 468.497,40 m2 , dos quais, 113.097,05 m2 serão destinados a residências, 15.604,81m2 a empreendimentos comerciais e 61.893,19m2 a lotes mistos;  e ainda, 119.102,04 m2 de áreas verdes, onde se insere um Parque Municipal . Há lotes a partir  175m2 e o valor médio de sua comercialização é de R$306,00/m2.

Em 2012 o Nova Carmela será entregue para que os proprietários iniciem a fase de construção. Até lá a Setin e a Cipasa terão implementado uma completa infraestrutura no local incluindo: terraplenagem, drenagem de águas pluviais, demarcação dos lotes e demais áreas, sistema de abastecimento de água, pavimentação do sistema viário, guias e sarjetas, plantio de vegetação das áreas verdes, rede elétrica aérea com iluminação pública e o Parque Municipal.

Quando o loteamento for concluído, o novo bairro terá 684 unidades residenciais, 55 comerciais  e 310 mistas e estará totalmente integrado à cidade pela Av. Carmela Thomeu, que será prolongada e passará no meio do empreendimento.

Esse é o terceiro empreendimento da Setin na cidade de Guarulhos: em 2004, lançou um dos primeiros condomínios fechados horizontais da cidade, o Villagio Maia, composto de 5 condomínios de casas e vizinho ao Bosque Mais, uma referência na cidade; e em 1999, Complexo Mondial Airport Guarulhos, localizado no centro da cidade e a uma distância de 10 km do Aeroporto Internacional.

Além do Nova Carmela a Cipasa lançou, em 2005, o Jardim Giovana, loteamento localizado próximo ao parque Chico Mendes. O empreendimento contém área total de 60.869m² e foi um sucesso de vendas, teve100% dos seus 209 lotes vendidos.

Informações para imprensa: Maria Helena Domingues – Madiamundomarketing

(11) 3065.6464 – hdomingues@mmmkt.com.br