Hotel Pullman comemora sua chegada à São Paulo em grande estilo

Publicado em 21 de Junho de 2011 Voltar

Na próxima terça-feira, dia 21 de junho, uma grande festa agita a capital paulista, celebrando a inauguração do Hotel Pullman Ibirapuera, nova bandeira que o grupo Accor trouxe para o Brasil. Com organização do Banco de Eventos, a festa para 500 convidados vai contar com a presença da diretoria Accor, autoridades municipais, estaduais e federais, personalidades da sociedade e mundo artístico.

Durante o evento os presentes terão a oportunidade de conhecer os conceitos que fazem da marca um sucesso nos 19 países em que está presente. Em uma parede interativa com sensor de movimento, os convidados poderão conferir imagens dos hotéis Pullman no mundo, além de três jogos de mesa interativos com ícones que remetem ao lançamento.

A mestre de cerimônia escolhida para a festa será a atriz e modelo Jacqueline Dalabona. Já a discotecagem ficará por conta do DJ Herbert Tonn, também contratado para assinar a trilha musical que tocará diariamente no hotel. Na parte gastronômica, dois chefs internacionais foram convidados para compor um menu ‘a quatro mãos’ em parceria com o chef Willian Carvalho. O francês Jean Marie Viviès, chef do Pullman na cidade de Toulouse e o espanhol José Sanchez, responsável pela cozinha do Pullman Skipper, em Barcelona, trarão suas influências gastronômicas para servir um menu inspirado na gastronomia brasileira e as especialidades que cada um dos chefs internacionais preparam em suas cidades de origens.

Mas o ponto alto da festa de inauguração do Hotel Pullman Ibirapuera promete ser o pocket show de Nando Reis, ex-vocalista do Titãs, que cantará os maiores hits de sua carreira solo.
Fechando a comemoração, o Pullman, em parceria com a Singapore Airlines, premiará um dos convidados com uma passagem com acompanhante para Cingapura, com parada em Barcelona. Para fazer deste presente algo inesquecível, o sortudo da festa ainda será contemplado com quatro noites de hospedagem na cidade espanhola e três diárias em Cingapura nos hotéis que compõem o grupo Accor.

Pullman é a marca de hotéis sofisticados da Accor projetada considerando as exigências de homens e mulheres de negócios.

Localizados nas principais cidades regionais e internacionais, os hotéis Pullman oferecem uma ampla gama de serviços sob medida, acesso a tecnologias inovadoras e à “Co-Meeting”, uma nova abordagem à organização de reuniões, seminários e incentivos avançados. Nos hotéis Pullman, viajantes a negócios podem escolher entre ser independentes ou ter ajuda de nossa equipe disponível 24 horas.

Até o final de 2011, a rede Pullman incluirá 70 hotéis na Europa, África, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e América Latina. Com o tempo, prevemos uma rede de mais de 150 estabelecimentos em todo o mundo.

Para mais informações clique aqui ou acesse www.pullmanhotels.com

A Accor na América Latina está presente em 10 países, com 170 hotéis e mais de 27 mil quartos das redes Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, Ibis e Formule 1. Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 90 países, com 4.200 hotéis e cerca de 500 mil quartos.

O amplo portfólio de marcas da Accor – Sofitel, Pullman, M’Gallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, Ibis, All Seasons, Etap Hotel, Formule 1, hotelF1 e Motel 6, e as atividades relacionadas, Thalassa sea & spa e Lenôtre – representam uma extensa oferta, do luxo ao econômico. Com 145 mil funcionários no mundo, o Grupo oferece a seus clientes e parceiros cerca de 45 anos de experiência em hotelaria.