Alphaville ganhará mais um hotel

Publicado em 22 de Fevereiro de 2012 Voltar

BLOG CRÔNICAS DE BARUERI - *** - 22/2/2012

Com um investimento de R$ 100 milhões, as empresas que atuam no setor imobiliário Setin, Helbor e MPD, e a hoteleira Accor, lançarão nos próximos dias um apart-hotel, com 273 unidades e a marca Adagio City Aparthotel.

De acordo com Antônio Setin, presidente da Setin, a opção de conceber um hotel em Alphaville foi a alternativa encontrada após uma pesquisa de mercado que mostrou, além da demanda por novos produtos, uma concorrência menos acirrada que o setor de empreendimentos corporativos na região.
?Teríamos dificuldade em comercializar as unidades corporativas, porque a concorrência nesse setor esta muito grande. Decidimos repensar o investimento e chegamos ao apart-hotel?, declara Setin.
As unidades voltadas para estadias rotativas serão construídas na alameda Mamoré e terão cozinhas equipadas com geladeira, microondas, máquina de lavar louças, sala com TV, banheiros, mesa de trabalho com linha telefônica direta e internet.
Segundo Roland de Bonadona, principal-executivo de operações da Accor para a América Latina, se as unidades do apart-hotel já estivessem abertas para a locação, a bandeira Adagio cobraria pela estadia cerca de R$ 250.