Alphaville ganhará novo empreendimento comercial

Publicado em 27 de Outubro de 2011 Voltar

Edifício comercial desenvolvido pela Helbor, Setin e MPD Engenharia na área mais valorizada de Alphaville, terá obra de 20 mil m² de área construída
Mais um edifício comercial desenvolvido pela Helbor, Setin e MPD Engenharia está chegando ao mercado, o 809 Office Mamoré. Com toda a infraestrutura necessária para a implantação de empresas dos mais diferentes setores de atividades, o empreendimento está localizado num dos maiores pólos de negócios da região metropolitana de São Paulo, o bairro de Alphaville, em Barueri. Em uma das mais desejadas ruas do bairro, a Alameda Mamoré.
O 809 Office Mamoré terá conjuntos comerciais de 37 a 322 m² privativos, com plantas flexíveis capazes de se adaptar a todos os tipos de negócios. Serão, no total, 21 pavimentos, 241 salas comerciais, 269 vagas de garagem e 9 elevadores, para garantir o adequado fluxo de pessoas no empreendimento.
A região de Alphaville está a apenas alguns minutos da Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e fica às margens da Rodovia Castello Branco, no trecho oeste do Rodoanel, facilmente interligada a outras importantes rodovias, como Bandeirantes, Anhanguera, Raposo Tavares, Régis Bittencourt, Imigrantes e Anchieta.
A Alameda Mamoré se tornou um dos pontos mais importantes e cobiçados para quem busca qualidade de vida aliada a uma excelente segurança e ótimas oportunidades de investimento. A via fica próxima ao Centro Comercial de Alphaville, do Alpha Shopping, do Open Mall Century Plaza e do Shopping Iguatemi Alphaville.
Com projetos de Reinaldo Pestana (arquitetura), Silvia Aguiar (decoração) e Benedito Abbud (paisagismo), o edifício terá um design moderno, que interage de maneira natural com seu entorno e, especialmente, tem o perfil das futuras empresas que irão se instalar no local, traduzido em muita tecnologia, sofisticação e elegância.
SETIN
Das primeiras casas em 1979 às grandes obras e projetos inovadores, a Setin deu forma a sonhos e projetos e realizou inúmeros empreendimentos hoteleiros, comerciais e residenciais. Ao longo dos 32 anos de atuação, a Setin construiu mais de 1 milhão de metros quadrados e mais de 10 mil residências foram entregues. Tão importante quanto projetar apartamentos confortáveis, é atuar de forma sustentável. Pensando nisso, a empresa mergulhou, verdadeiramente num projeto inovador e lançou, em 2004 o Iniciativa Mundo Apto, o primeiro conjunto de condomínios do país a incorporar o reúso de água; nesse mesmo ano, a empresa tornou-se a 1ª incorporadora e construtora da América Latina a obter a certificação ambiental ISO 14001.
Helbor
A Helbor Empreendimentos S.A. é uma incorporadora imobiliária com atuação em 30 cidades de 10 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Fundada em 1977, em Mogi das Cruzes (SP), acumula 10 mil unidades residenciais e comerciais entregues (apartamentos, casas, salas comerciais e lotes urbanizados). Em sua trajetória, desenvolveu mais de 150 empreendimentos imobiliários, que somam quase 4 milhões de m² de área construída em projetos entregues ou em fase de construção. O desempenho da Helbor rendeu-lhe vários reconhecimentos, entre eles, seis prêmios Top Imobiliário (jornal O Estado de S. Paulo/Embraesp) e quatro prêmios Master Imobiliário (Secovi-SP e Fiabci/Brasil).
MPD Engenharia
A MPD é responsável por mais de 1,3 milhão de metros quadrados construídos e atribui seu sucesso a diversos fatores, como o perfil profissional, a capacidade de agregar atividades de construtora e incorporadora, a solidez financeira e a ágil estrutura que possibilita um sistema de gestão descentralizado. O resultado é a excelência empresarial, comprovada nos diversos certificados de qualidade que adquiriu. Além disso, em 2009 e 2010, foi premiada no ITCNet - As 100 Maiores da Construção como a empresa que mais construiu metros quadrados seguindo os princípios de sustentabilidade. Para que isso acontecesse a MPD adotou posturas e procedimentos sustentáveis e capacitação de funcionários, que puderam realizar seu trabalho de maneira a não agredir o meio ambiente. A MPD considera importante cada detalhe dos seus projetos: tecnologia com equipamentos, racionalidade, prazos e custos, serviços especializados e suporte. Até 2011, são mais de 1.700 apartamentos e 260 salas comerciais, confirmando o compromisso com o cliente MPD: 100% dos empreendimentos entregues no prazo.
Informações à Imprensa:
Setin