Setin retoma investimentos no setor hoteleiro com a marca Adagio

Publicado em 28 de Fevereiro de 2012 Voltar

PORTAL INTELIGEMCIA / ONLINE - *** - 28/2/2012

A incorporadora Setin Empreendimentos Imobiliários apresenta uma nova marca de hotel no Brasil, em parceria com a Accor ? líder mundial em operação hoteleira. A parceria trará ao mercado a construção de cinco hotéis da bandeira Adagio City Aparthotel ? um novo conceito em hospedagem para estadias prolongadas. Juntos, os empreendimentos somam cerca de 1.000 apartamentos e investimentos da ordem de R$ 317 milhões.

Na década de 90, a Setin em conjunto com a  Accor, trouxe para o país as marcas Mercure, Ibis, Formule 1 e Pullman. Em 2012, impulsionadas pelo pioneirismo empresarial, ambas trazem para o público brasileiro os primeiros hotéis da marca Adagio, que serão instalados nas cidades de Salvador e em São Paulo, nos municípios de Barueri (Alphaville), Jundiaí e São Bernardo do Campo. O Adagio São Paulo será instalado na Barra Funda. ?Para nós é um grande orgulho novamente poder fazer parte da história do grupo Accor e inovar no segmento hoteleiro com mais um produto de sucesso?, destaca Antonio Setin, presidente da Setin Empreendimentos Imobiliários.

Os investimentos serão realizados através de parceiros. A primeira unidade do novo conceito será lançada em Salvador, com 200 apartamentos e previsão de abertura no primeiro semestre de 2014. Os outros quatro hotéis tem inauguração prevista para 2015.

Mundialmente, a marca Adagio City Aparthotel está presente em sete países com 90 hotéis e 10.000 apartamentos. Seus empreendimentos oferecem um novo conceito em hospedagem para estadias prolongadas (quatro noites ou mais) com apartamentos de alto padrão totalmente equipados, com acomodações confortáveis e práticas, e serviços opcionais para que o hóspede possa viver à sua maneira e no seu próprio ritmo, durante suas viagens de negócios ou de lazer.

SETIN
Das primeiras casas em 1979 às grandes obras e projetos inovadores, a Setin deu forma a sonhos e projetos e realizou inúmeros empreendimentos hoteleiros, comerciais e residenciais. Ao longo dos 32 anos de atuação, a Setin construiu mais de 1 milhão de metros quadrados e mais de 10 mil residências foram entregues.
Tão importante quanto projetar apartamentos confortáveis, é atuar de forma sustentável. Pensando nisso, a empresa mergulhou, verdadeiramente num projeto inovador e lançou, em 2004 o Iniciativa Mundo Apto, o primeiro conjunto de condomínios do país a incorporar o reúso de água; nesse mesmo ano, a empresa tornou-se a 1ª incorporadora e construtora da América Latina a obter a certificação ambiental ISO 14001.

Informações à Imprensa:

Setin