Diadema recebe condomínio Vitta Parque

Publicado em 9 de Novembro de 2010 Voltar

Desenvolvido pela parceria Helbor-Setin, o residencial traz um novo conceito em qualidade de vida; apartamentos com 3 e 4 dormitórios, muito lazer e intenso contato com o meio ambiente são alguns dos diferenciais

O consagrado modelo de condomínio clube, sucesso na cidade de São Paulo, chega a Diadema com o Condomínio Vitta Parque, residencial que será lançado pelas incorporadoras Helbor e Setin. Apartamentos com 3 e 4 dormitórios, situados numa extensa área verde, com matas preservadas, trilhas, praças e jardins, além da completa infraestrutura para o convívio social e de lazer, são alguns dos diferenciais deste residencial.

O Vitta Parque será implantado num terreno de aproximadamente 15 mil m2 e terá 60% de área preservada. As 3 torres totalizam 342 apartamentos, com 3 opções de tamanho: 77,99 m2, 92,19 m2 ou 113,31 m2.

Além do convívio diário com a natureza, os futuros moradores terão à disposição: espaço gourmet com copa, salão com churrasqueira, salão de festas infantil e adulto, salão de jogos, playground coberto, home cinema, fraldário, sala de fitness, spa e sala de descanso, além de piscinas, praças, jardins, quadra recreativa, pet place e trilha.

O novo empreendimento fica a 300 metros do Shopping Praça da Moça, a 5 minutos da Rodovia dos Imigrantes e a 15 minutos do Metrô Jabaquara.

Segundo Antonio Setin, presidente da Setin, empresa pioneira na implantação de condomínios-clube em São Paulo, o Vitta Parque é um empreendimento “único”: “para atender o público de médio e alto padrão que deseja morar em Diadema com conforto, segurança e opções de lazer, buscamos a melhor localização da cidade para desenvolver um produto já testado e aprovado em São Paulo. Por suas características, o Vitta Parque é um empreendimento único e pioneiro na cidade de Diadema”.

Para Henry Borenstein, vice-presidente da Helbor, o crescimento acelerado da região do ABCD necessita de um novo perfil de apartamentos, mais amplos e aconchegantes: “analisamos o mercado de Diadema e apresentamos um produto que atende às necessidades de quem já mora ou deseja residir nela, mas não tinha à disposição apartamentos mais amplos, com 3 ou 4 dormitórios. O Vitta Parque oferece isso e muito mais, o que complementa um projeto que tem harmonia com o meio ambiente”.

O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Michaelis Arquitetos Associados e o de paisagismo por Neusa Nakata. As vendas serão realizadas pela Abyara e Del Forte Frema.

Helbor
Na trajetória da Helbor Empreendimentos S.A., tradição e compromisso com o futuro caminham juntos. Fundada em Mogi das Cruzes (SP), em 1977, a incorporadora imobiliária atua em 25 cidades de 10 estados brasileiros e no Distrito Federal; está listada no Novo Mercado da BM&F Bovespa desde 2007 e acumula mais de 8 mil unidades já entregues. Ao todo, já desenvolveu 150 empreendimentos residenciais e comerciais, que somam cerca de 3,3 milhões de m² de área construída em projetos imobiliários lançados, em construção ou entregues. Para isso, estabelece parcerias estratégicas com as melhores empresas do mercado para a realização de projetos arquitetônicos, construção e comercialização de seus projetos, concentrando sua atuação na incorporação. O desempenho da Helbor rendeu-lhe vários reconhecimentos, entre eles, cinco edições dos Prêmios Top Imobiliário e três edições do Prêmio Master Imobiliário.

Setin
Das primeiras casas em 1979 às grandes obras e projetos inovadores, a Setin deu forma a sonhos e projetos e realizou inúmeros empreendimentos hoteleiros, comerciais e residenciais. Ao longo dos 32 anos de atuação, a Setin construiu mais de 1 milhão de metros quadrados e mais de 10 mil residências foram entregues. Tão importante quanto projetar apartamentos confortáveis, é atuar de forma sustentável. Pensando nisso, a empresa mergulhou, verdadeiramente num projeto inovador e lançou, em 2004 o Iniciativa Mundo Apto, o primeiro conjunto de condomínios do país a incorporar o reúso de água; nesse mesmo ano, a empresa tornou-se a 1ª incorporadora e construtora da América Latina a obter a certificação ambiental ISO 14001.

FICHA TÉCNICA:

Empreendimento: VITTA PARQUE
Localização: Rua Professor Evandro Caiafa Esquivel, Vila Conceição - Diadema
Prazo de entrega: 36 meses após o lançamento
Área do terreno: 14.676,01 m2
Número de torres: 3
Número de elevadores por torre: 3 (2 sociais e 1 de serviço)
Número de pavimentos tipo: 19
Unidades por pavimento: 6
Área Privativa: Apartamentos de 77,99 m2, 92,19 m2 ou 113,31 m2
Nº de vagas de garagem por apartamento: 1 ou 2
Realização: Helbor Empreendimentos S.A. e Setin-Sei Incorporação e Participações Ltda.
Projetos: Arquitetura: Michaelis Arquitetos Associados.Paisagismo: Neusa Nakata Arquitetura e Paisagística. Decoração: Claudia Bullara

Informações para imprensa:
Setin