Usamos cookies para manter o site seguro, registrar e personalizar sua navegação. Para mais detalhes sobre essa atividade, acesse a Política de Privacidade.
Residencial
Cada imóvel residencial da Setin é desenvolvido para entregar o máximo de qualidade, conforto e bem-estar aos seus moradores. Presentes nos principais bairros de São Paulo e região, são studios e apartamentos de 1, 2, 3 e 4 dormitórios.
Conheça as opções de imóvel residencial
Downtown República
Centro - São Paulo / SP
Downtown São Luís
Centro - São Paulo / SPDowntown Genebra
Centro - São Paulo / SP
Downtown Praça da Sé
Centro - São Paulo / SP
JL
Vila Nova Conceiçao - São Paulo / SP
Tendência Barra Funda
Barra Funda - São Paulo / SP
AD+D
Jardim Paulista - São Paulo / SP
Arthouse Double Sky
Taquaral - Campinas / SP
ArtVitta
Taquaral - Campinas / SP
Passarela Park Prime
Santa Fé - Campo Grande / MS
Downtown Estação da Luz
Centro - São Paulo / SP
Essência Perdizes
Perdizes - São Paulo / SP
Brooklyn Studios
Brooklin - São Paulo / SP
SkyPark
Tatuapé - São Paulo / SP
Ser
Vila Madalena - São Paulo / SP
Insight
Vila Leopoldina - São Paulo / SP
Aeté Jardim Paulista
Jardim Paulista - São Paulo / SP
Klabin Paulista Studios
Chácara Klabin - São Paulo / SP
Klasse Alto da Boa Vista
Alto da Boa Vista - São Paulo / SP
SP/Code Paulista
Paraíso - São Paulo / SP
Downtown Nova República
Centro - São Paulo / SP
Home Spot Vila Clementino
Vila Clementino - São Paulo / SP
Pamplona Studios
Jardim Paulista - São Paulo / SP
ST Studios Vila Mariana
Vila Mariana - São Paulo / SP
H.I. Pinheiros
Pinheiros - São Paulo / SP
Nova Klabin
Zona Sul - São Paulo / SP
Brooklin
Zona Sul - São Paulo / SP
Cambuí
Cambuí - Campinas / SP
Jardins
Zona Oeste - São Paulo / SP
Ipiranga
Zona Sul - São Paulo / SP
Vila Mariana
Zona Sul - São Paulo / SP
Jardins
Zona Oeste - São Paulo / SP
Tipos de imóveis residenciais
Os apartamentos são ideais para quem deseja praticidade, conforto, segurança e espaços mais amplos, bem como para casais e famílias de diferentes tamanhos, já que as metragens variam entre 50 m² e 275 m².
Já para quem busca espaços compactos e versáteis, os studios são perfeitos. Com áreas que partem de 18 m², eles se configuram como unidades mais econômicas e fáceis de organizar, além de estarem localizadas em regiões privilegiadas e de fácil acesso nas cidades.
Escolha o seu residencial na Setin. Sempre em condomínios com ótima infraestrutura, você pode ter áreas de lazer, espaços fitness, salão de festas, lavanderia, piscina, salão de jogos, churrasqueira e muito mais, tudo isso na comodidade da sua casa.
FAQ
Quais são as formas de pagamento de um imóvel?
Os imóveis à venda podem ser pagos à vista, com carta de crédito de consórcio ou por meio de financiamento com algum banco ou instituição financeira. Caso o imóvel seja residencial, é possível utilizar o FGTS. Existe, ainda, a opção de financiar o imóvel direto com a construtora.
Como financiar um apartamento residencial?
Financiar um imóvel residencial envolve pesquisa e planejamento. Existem muitos tipos de apartamentos à venda e também muitas instituições que oferecem crédito para financiá-los. As etapas do financiamento envolvem análise de crédito, preparação da documentação, escolha do tipo de amortização do contrato, assinatura da proposta e liberação do valor para a incorporadora ou pessoa que está vendendo o imóvel.
Posso financiar o apartamento direto com a construtora?
Sim. Muitas incorporadoras possuem financiamento próprio para imóveis à venda e as condições e prazos dependem da política de crédito de cada empresa. Essa alternativa pode ser um bom caminho para quem pretende financiar em um período mais curto ou já tem outro financiamento ativo com o banco.
Posso usar meu FGTS para comprar um imóvel residencial?
Sim. O FGTS poderá ser usado para a compra de imóveis à venda desde que sejam cumpridos alguns requisitos, como por exemplo: ter pelo menos 3 anos de depósitos no FGTS; Não possuir outro financiamento em vigor pelo Sistema Financeiro de Habitação (SFH); Não ser dono ou estar em processo de compra de outro imóvel residencial; O imóvel ser residencial e para moradia própria; O imóvel à venda deve estar enquadrado no valor de avaliação e/ou venda permitido e o imóvel estar pronto, com habite-se.
Qual a diferença entre SFI e SFH?
São dois sistemas de financiamento de imóveis à venda, o Sistema Financeiro da Habitação (SFH) e o Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI). O SFH permite, no máximo, financiamento de 80% do valor total do imóvel residencial de até R$ 1,5 milhão, com taxas de até 12% ao ano. Já o SFI não tem limite de valor e as taxas de juros são determinadas pela instituição financeira. Neste último não é permitido utilizar o FGTS.